sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Neurótica Anônima

Ontem tirei o dia pra mim... quer dizer Più o meno!!
Pela manhã fui ao médico do regime (eu e a molecada, pq perdemos a hora e eles não foram pra escola).
depois fomos postar algumas encomendas nos correios, e depois fomos pro shopping Iguatemi.
Ainda no estacionamento do shopping, olhei pra cima e vi muita fumaça saindo do teto, na altura na loja "Casa Campos"(onde há uns meses teve um leve incêndio) dai minha cabecinha maluquinha já viajou, pensando no shopping pegando fogo e eu com 03 crianças dentro do cinema.
Comprei o que precisava comprar na Kalunga e desisti do Iguatemí, botei a molecada no carro e fomos pro Shopping Galleria.
Fomos nas lojas Americanas comprar guloseimas e fomos pro cinema "Os Smurfs" em 3D (Não sou muito fã de filme 3D, fico confusa, tonta e com dor de cabeça, além de enxergar boa parte das cenas embaçadas).
O filme é uma fofura, engraçado e muito gostoso!!
Porém, antes de entramos na sala de exibição, ficamos esperando do lado de fora, e a minha filhota, que gosta de correr, pular, girar e parar num pé só levou um tombo daqueles...Caiu de testa no porcelanato, fez um barulho enorme, e quando ela levantou o rosto, tinha um cogumelo brotando na testa dela...fiquei pressionando uma garrafa de água gelada pra ver se ajudava em algo, mas ficou com um galo gigante...
Bem, enquanto estavamos esperando o início do filme, vi um cara  de uns 35 a 42 anos sozinho, sentado... Pensei que estivesse esperando alguém (esposa e filhos, ou só filhos, ou namorado(A)) e nada...e quando entramos na sala, pronto, lá vem o homem e sentou na fileira abaixo da nossa...Sozinho, as 14h de uma quinta feira, assistindo Os Smurfs.... daí comecei a pirar...(o bom da minha piração é que sofro sozinha, não alarmei as crianças) pensando no QUE aquele homem estava fazendo ali ...Por que???
Dai imaginei ele com uma arma, ou com algum dispositivo pra machucar alguém, fiquei pensando que as salas de cinema precisavam ter sensores iguais aos do banco ..fiquei olhando pra ele, observando seus mínimos movimentos e cheguei ao cúmulo de fotografa-lo...fingi que iria tirar uma foto do Dani e click nele..
 Passei mais da metade do filme com um olho na tela e outro nele (que cochilou pelo menos 03 vezes) até que de repente, minha sanidade resolveu acordar, e eu pensei que ficar pensando naquelas loucuras, só estaria atraindo aquilo mesmo, e fiz oração pros anjos da guarda e dei uma relaxada. e logo o filme acabou, saimos da sala antes do homem, fiz um zig zag pelos corredores (pra fugir dele...kkkk) e fomos pro carro, e fomos pro Sam's Club atrás de algum presente pro papai (Lu)....
De noite contei o acontecido pro Lu, e ele disse:
"Você é doida... Quê que tem demais assistir um filme? Ele devia ver smurfs quando criança, deve estar de férias, ou desempregado..."
E dai eu fiquei com vergonha dele e de mim, nem sei como estou escrevendo isso...mas é que agora eu fiquei com medo de estar paranóica, de pirar muito, de ter medo de tudo e me impedir de ter uma vida leve e saudável.
Acho que preciso dar um tempo no Criminal Minds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário