Eu estava viajando de férias, na companhia da minha avó. estávamos em Campinas, passeando na casa da minha madrinha (é madrinha pq minha mãe escolheu esta prima dela, mas não tem atitudes de madrinha nem aqui e nem na china) .
Era 31/12 de manhã e eu estava toda arrumadinha, com uma sainha preta e uma camisetinha rosa, com manguinhas bufantes, com uma Margarida (do Donald) estampada no peito, eu iria sair com minha avó para o centro da cidade, iria na Mesbla (hei, long time ago!) comprar a minha primeira bicicleta.
Minha madrinha morava numa rua que era ladeira, e enquanto minha avó terminava de fazer o que estava fazendo, eu fiquei brincando na calçada nas companhias dos meus primos, filhos da minha madrinha.
Ao atravessar a rua, de uma calçada para outra eu ouvi um grito e levei um baque, cai no chão e fui sendo arrastada até o fim da ladeira.
Meu primo, havia me atropelado (propositalmente ou não, eis a questão!) com sua bicicleta, eu cai e não sei como fiquei presa na bicicleta e fui sendo arrastada, meu braço quebrado foi sendo "comido" pelo asfalto.
Aquela gritaria, correria, acho que perdi os sentidos, pq depois só lembro de estar sendo carregada com a roupa toda rasgada, entrando no hospital.
Resultado, braço quebrado, porém sem poder engessar ( meu sonho!) por causa das feridas e pq o corpo precisava expelir o asfalto que havia se misturado com minha pele, arranhões e escoriações em boa parte do corpo, internada no dia do meu aniversário e o pior de tudo...Sem a bicicleta!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário