Por incrível que pareça, por alguns meses foi o MELHOR ano da minha vida e por outro lado foi o pior de todos.
Nunca fiquei tanto tempo desempregada e em consequência, sem grana.
Viví uma história incrível, mas que foi evaporada tão rapidamente que até parece que não existiu!
Tive a primeira depressão (séria e diagnosticada) da minha vida... Foram dias deitada, sem levantar pra comer e muito menos tomar banho (foi ótimo pq estava pesando 55kg...Uhu!!)
e ainda teve o 11/09.
Lembro perfeitamente:
Era 10/09 por volta das 11h da noite, eu estava deitada e ouvindo música no rádio, e pararam a transmissão pra anunciar que o prefeito de Campinas havia sido encontrado morto, próximo ao shopping Iguatemi.
Lembro de ter ido no quarto do meu irmão e dito a notícia pra ele,
Fiquei acordada até mais tarde ouvindo as notícias sobre o assassinato do prefeito.
Quando acordei pela manhã, não tinha energia elétrica em casa, lembro de ter saído, ido rapidinho ao banco , e quando voltei ao ligar a tv p;ara ter notícias sobre o prefeito, vi as imagens do caos nos USA, as imagens dos aviões batendo nas torres.
Eu fiquei com aquele ponto de interrogação enorme na cabeça, igual a um desenho animado. Sem entender.
Primeiro pensei que fosse um erro do piloto, tentando salvar a aeronave que estava em pane, depois com a outra, achei que era sequestro, e lembro de olhar pra aquelas cenas sem conseguir desligar a tv, horrorizada.
depois vieram as quedas das torres, isso quando os âncoras, falavam que talvez não caissem, mas elas cairam, como se fossem implodidas e vendo aquelas cenas de correria, de desespero, pavor.. E a gente vendo tudo pela tv, em tempo real.
Lembro depois de ter ficado emocionada ao ver aquela multidão, alguns todos cobertos de poeira, andando, sobre pontes, voltando pra casa.
Uma brutalidade assim, sem tamanho, nos fez temer o inimaginável, nos fez perceber que não estamos seguros.
3 mil pessoas mortas, 3 mil pessoas arrancadas de suas famílias de uma forma brutal e desumana.
3 mil pessoas, brancos, negros, pardos, homens, mulheres, jovens, adultos, idosos, gente que trabalhava nos prédios, gente que foi ajudar a socorrer vítimas, gente que estava ali por puro acaso...Americanos, Judeus, Japoneses, Australianos, Ingleses, Indianos, Islâmicos e até Brasileiros.
Mas além disso, morreram depois milhares de afegãos e soldados americanos, numa absurda guerra contra o terror.
Existe uma linha de pensamento alternativo, onde O cineasta Michael Moore inclusive fez um filme, que conta a "outra" história do 11/09.
esta "outra" história conta que não houve um ATENTADO, nem foram os extremistas seguidores do Bin Laden que causaram todo aquele Caos, e sim, o idealizador e arquiteto sempre foi o governo do USA na época comandado pelo banana do Bush filho.
Em resumo, o 11/09 não teria passado de uma armação do próprio governo americano, uma pequeno teatro interno, cheio de mentiras, bem elaborado, mas com muitas falhas. Parece loucura? Nem tanto...
Não preciso dizer que fatos como esse mostram que os atentados do 11/09 poderem ter sido armados pelo próprio governo dos EUA não é uma paranoia, muito ao contrario, seria algo bem plausível.
Oriente Médio é a mina de ouro negro do planeta.
Nenhum lugar tem mais petróleo do que aquela região.
Criar uma guerra, matar ditadores com acusações de possuírem armas nucleares, mesmo estes não tendo nenhuma, sendo que o X9 da questão é o líder mundial em arsenal atômico do planeta (irônico?), blablabla, pode ser muito lucrativo em um mundo extremamente dependente de material fóssil.
Há uma teoria (digo teoria, pq por mais que tenha lógica, não existem, provas cabais e concretas a disposição para esfregar na cara das autoridades) de que a crise que rolou em 2008 aconteceria já em 2001/2002, e o USA teria quebrado se tudo viesse a tona naquele momento, eram papéis podres, empresas de fachada, seguradoras que não conseguiriam pagar os segurados, bancos sem capital para cobrir os rombos. e como é sabido e notório, desde a época do Bush pai, na guerra do golfo, eles querem porque querem dominar o petróleo no mundo (lembrem-se que a familia Bush é do Texas, onde exploram petróleo, e também tem fábricas de armas)
Existem muitos PORQUÊS nesta história, consegui pinçar alguns:
*De acordo com a história oficial, equipes de 4 e 5 sequestradores armados apenas com armas primitivas (x-actos), atacaram a tripulação de 4 aviões (taxa de sucesso: 4 em 4 = 100%) e de seguida pilotaram 3 deles contra as torres do WTC e contra o Pentágono.
*Os alegado sequestradores supostamente pertencentes a células semi-autónomas, moravam nos EUA há meses ou anos. As células seriam dirigidas pela organização terrorista Al Qaeda comandada por Osama bin Laden.
*A história dos sequestradores sempre despertou muito interesse aos cidadãos Americanos. Os terroristas eram todos extremistas Islâmicos, o seu fanatismo terá os levado ao sucesso na missão.
- Não há provas evidentes de que os alegados terroristas tenham estado em algum dos aviões, e há um número considerável de provas do contrário.
- Nenhuma das listas de passageiros publicadas pelas companhias aéreas continham os nomes dos alegados terroristas
- Nenhum video dos aeroportos mostra algum dos alegados sequestradores a entrar para o avião
- Vários dos alegados terroristas apareceram vivos depois dos ataques
- O sequestro era operacionalmente quase impossível
- O comportamento dos alegados sequestradores não coincide com o de terroristas Islâmicos numa missão suicida por Alá
- Vários sequestradores frequentavam bares de strip, onde bebiam álcool e eram rudes
- Os sequestradores deixaram para trás cópias do Corão
- Há vários episódios na história da civilização moderna em que governos atacaram a própria nação, para culpar depois um inimigo
- O 11 de Setembro não foi a primeira vez em que o governo dos EUA realizou um ataque desta natureza
- Por vezes utilizam apenas um Hoax, que ao ser divulgado pelos media mais influentes, se torna uma "verdade" aos olhos da sua população
- Várias personalidades, incluindo oficiais do governo e presidentes de grandes empresas foram avisados para não voarem ou irem ao WTC no dia 11 de Setembro de 2001
- Apesar do Governo dos EUA dizer que não imaginavam ser possível acontecer um ataque daquele tipo, muitas pessoas importantes "preveram" o que ia acontecer
- Movimentos na bolsa nos dias que antecederam o 11/9 revelam pré-conhecimento dos ataques
- 25 milhões de dólares em Put Options permanecem por reclamar
- Há a possibilidade de algumas destas Put Options terem sido efectuadas por investidores da família bin Laden, que mantem relações comerciais com a família Bush
- Exercícios militares pré-11 de Setembro revelam que o Pentágono previa que um "incidente" com aviões poderia acontecer
- Os Exercícios Militares programados para o próprio dia 11 de Setembro, ajudaram a confundir a Defesa Aérea naquele dia
- Alguns desses exercícios destacaram aviões caça para longe de Washington e Nova York, impedindo assim uma resposta eficaz
- Os Sequestros dos aviões, supostamente planeados pelos terroristas durante anos, foram executados de uma forma irracional com elevado risco de serem interceptados
- No entanto, a resposta da Defesa Aérea dos EUA foi quase nula, apenas interceptando 1 dos aviões no espaço de 1h30m
- As torres foram destruídas por explosões controladas. (se repara direito, é possivel ver pequenas explosões nos andares bem abaixo do choque dos aviões, e o prédio caiu como implodido)
- Os explosivos terão que ter sido plantados antes dos atentados, o que indicia pré-conhecimento dos ataques
- Os embates dos aviões serviram para arranjar um motivo e um culpado para a queda das torres
- As provas do crime (os destroços no Ground Zero) foram rapidamente destruídas
- A Implosão do Edifício 7
- O Edifício 7 foi implodido numa demolição controlada que terá sido preparada antes do 11 de Setembro
- O WTC 7 poderá ter sido o centro de comando de toda a operação do dia 11/09/2001.
- Isto pode explicar porque quase nunca se ouviu falar neste edifício, assim não se fazem perguntas difíceis.
- Explica também a necessidade de o destruirem, para que todas as provas com relação aos "atentados" desaparecessem.
- Além disso, os seguros de Larry Silverstein contra actos terroristas, pagaram bem todos os estragos.
O Embate no Pentágono- Um "ovni", que segundo a versão oficial era pilotado por Hani Hanjour, atravessa o espaço aéreo reservado mais bem protegido dos EUA, realiza uma manobra muito arriscada, para depois ir embater na parte mais reforçada e com menos pessoas do Pentágono!
- Porque não houve resposta da defesa aérea mesmo sabendo que as 2 torres tinham sido atingidas por aviões sequestrados?
- Porque confiscaram as gravações das câmaras de vigilância e nunca nos reveleram as imagens? Têm alguma coisa a esconder? Ou querem alimentar os Hoaxes sobre este assunto?
- Quem programou exercícios militares para aquele dia, impossibilitando assim uma resposta eficaz da Defesa Aérea?
- Foi um Boeing 757 (presumivelmente o Vôo 77) a colidir com o Pentágono
- A maior parte das testemunhas oculares descreveram ter visto um grande avião e não um míssil ou um Global Hawk
- Há imagens que mostram partes do avião consistentes com as de um Boeing 757
- Há a possibilidade do avião ter sido comandado à distância
Os Terroristas- Não há provas concretas de que os 19 terroristas indicados pelo FBI tenham estado envolvidos nos atentados
- Nenhum dos nomes dos 19 terroristas aparece nas listas de passageiros
- 6 dos 19 terroristas foram dados como vivos depois dos ataques, por inúmeras cadeias televisivas
- Há a possibilidade da Mossad Israelita estar envolvida nos ataques de 11/9/2001
Bin Laden- Não há provas credíveis de que Osama bin Laden tenha sido "o terrorista" que planeou os ataques de 11 de Setembro
- Osama bin Laden negou a autoria dos atentados poucos dias depois de 11/9/2001
- A cassete da "confissão" mostra um indivíduo apenas "parecido" com bin Laden
- Um vídeo por si só, não serve para condenar um suspeito de homicídio (ainda por cima de autenticidade muito duvidosa)
Guerra pós-11 de Setembro- A invasão do Afeganistão foi executada com o motivo de encontrar e capturar Osama bin Laden
- Os Taliban ofereceram-se para julgar Bin Laden, caso os EUA provassem o seu envolvimento nos ataques de 11 de Setembro 2001
- O Afeganistão é uma nação muito importante do ponto de vista estratégico, para futuras invasões naquela zona do globo
- Após 9 anos de guerra, Osama bin Laden permaneceu desaparecido, não se justificando os milhares de pessoas que foram mortas para o encontrar. Depois foi encontrado e morto de forma suspeita, sem nem uma imagem do ato e muito menos um corpo (que teoricamente foi jogado ao mar {deve estar lá com o Bob Esponja}) para provar que ele realmente foi morto. Alguns dizem que ele está vivinho da silva, riquissimo como sempre e sob a proteção do governo americano.
- Os interesses económicos, nomeadamente em relação ao Petróleo e ao Ópio, foram os motivos principais para os EUA quererem controlar esta região
De fato, parece haver muito mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia. e eu particularmente, não gosto de acreditar que o próprio USA tenha sido o mentor e causador de tudo isso, pq assim em meu peito morre um pouco a crença no ser humano.Tenho medo de acreditar no mostro que podemos nos tornar para tentar alcançar o poder e a glória.Tenho medo de que a vida humana seja tão desvalorizada, em troca dos podres poderes.Tenho medo de saber que ainda somos animais (com devido respeito aos animais) gentinha da pior espécie....Mas enfim...Existe uma dúvida no ar, e somente Deus, e quem causou tudo isso é que poderá saber de verdade!!!E que a alma de todos que tenham partido em nome de 11 de Setembro (tanto no atentado, quanto nas guerras que se seguiram depois) estejam num caminho de luz, e tenham evoluído, para renascerem se for possivel, como seres humanos muito mais melhorados e com mais amor no coração!
Pré-conhecimento dos Ataques
Deficiências na Defesa Aérea dos EUA
A Destruição Explosiva das Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário