-O Lu chegou de viagem no sábado cedinho!!
As crianças ficavam quicando no chão de tanta ansiedade e alegria!! hunf, nunca tive uma recepção dessas!!!
Ótimo, boa viagem, cansado porém feliz!
Trouxe polpa de cupuaçu, açai, trouxe tucumã pra ele (pq eu não gosto) e trouxe sapotis pra mim (que eu AMO!)
E eu fiquei rondando, rondando...e de repente ele me dá uma cuia de tacacá (vazia, OBÉVIU!) com aquele paneirinho de colocar em baixo, pra gringaiada não queimar as mãos!
E isso foi o meu presente!
WTF????
Posso falar??
Me ache mal agradecida, me ache consumista, me ache uma porca chauvinista!!!
Crente que ia ganhar pelo menos um perfuminho, um hidratantezinho, e ganhei uma cuia de tacacá???
Só se for pra enfiar no meu **, pra aprender a deixar de ser besta!!
(Momento de percepção: Devo ter cara de tacacazeira, pq outro dia, uma senhora íntima viajou pro ES, e quando voltou me deu de presente um pano de prato escrito assim "Estive em guarapari!" - pra completar a minha desgraça e eu poder botar a banca na porta de casa, precisava também estar escrito no pano um "e lembrei de você!"
Fiquei chateada sim, pq ele comprou coisas pra si (então não era desculpa de não ter tido tempo) e outros gadgets, mas não pensou precisamente em mim.
Ele pode ter as maiores virtudes do mundo, mas neste ponto ele peca, e peca feio!
O que mais me desanima, é que a tendência é piorar, pq desde o começo sempre foi assim, lembro do primeiro natal que passamos juntos, vcs sabem o que eu ganhei???
-Um porta incenso feito de bambu (O que eu faço com o bambu, Silvio Santos???)
Ele deixa passar em branco, datas importantes, e quando eu reclamo, ele me cobra daquele ramalhete de flores que ele me trouxe naquela segunda feira (e eu com isso???) e detalhe, Eu gosto de flores, mas flores não são presentes, são acompanhamentos!
Ele compra presentes que EU NÃO QUERO ( uma vez eu queria um perfume num natal, estavamos no shopping, já tinha apontado para ele o perfume, e ele me mostrou um colar, que eu disse com todas as letras NÃO QUERO ISSO, e ele me deu o quê? o bendito colar!)
Ele não tem o hábito de dar presentes bacanudos no dia das mães, dia dos namorados e já passei natal e aniversário sem presente!
Isso me incomoda profundamente, de verdade!
Acho o máximo essa magia de festinhas surpresas, de presentinhos, de bexiga, de bolo, de doces, de gente que se curte junto, de celebrar, de valorizar o dia (principalmente aniversário) e ele faz pouco caso (Não sabe nem o dia do aniversário dos irmãos, eu que fico lembrando!!!).
Frustrei...mas frustrei tanto que amanhã (que é o dia dele) não vou fazer nada!!!
to decepcionada tb!!!! eu te entendo perfeitamente...eu tb adoro presentes, para mim(nada de coisa p casa e afins) e la em mao na top e tao baratinho (em relação aqui) que eu nao perdoo o Luciano tb!rsrsrs
ResponderExcluir