Você não liga a mínima, e empresta suas coisas numa boa???
Eu não!!!
Quer me fazer hiperventilar é só me pedir algo emprestado!
Não gosto, e de tanto que eu não gosto que sempre que empresto, quando o emprestador não "casa" com minhas coisas, me devolve tudo avacalhado (lei da atração)!!!
E empréstimo entre irmãos???
Nossa família deve ter uma disfunção no cérebro que entende a palavra "empréstimo" como "doação".
Tem um vestido meu que eu NUNCA usei, mas que já foi usado umas 5 vezes, e o coitadinho está acorrentado a um outro armário que não o meu...
E a vergonha de pedir de volta??? sim, pq eu sou uma mula, empresto, fico sem o objeto por dias, meses e até ano e ainda morro de vergonha e fico procurando pretextos para pedir de volta o que é meu!!!
Já perdi cds que jamais conseguirei repor, livros, roupas, sapatos, bolsas e as benditas tupperware...
kkkkkkkkkkkk
Tupperware devia vir com um chip que avisasse quando ela não estivesse no armário onde foi cadastrada na primeira vez que foi usada.
Eu não gosto de emprestar, pode me chamar de egoísta..mas eu não gosto.
É uma caquinha, ter uma festa de última hora (tudo bem que há séculos não vou a uma festa de última hora) e vc pensar "naquele" vestido que combina com "aquela" sandália, e quando vai procurar, lembra que a bendita foi emprestada pra irmã há mais de 6 meses, e a irmã está viajando, ou trabalhando até tarde. Broxante!!
Não gosto de pedir emprestado também, fico pisando em ovos com objetos que não são meus, então o máximo que eu puder evitar, eu evito.
Não suporto que as crianças emprestem os brinquedos delas, e não aceito que elas peguem nenhum brinquedo emprestado.
Eu sei que preciso trabalhar este meu lado "apegado", gosto da sensação de possuir, por mais que não use, sei que o desprendimento é uma capacidade dos seres mais elevados, eu compreendo e aceito isso, mas ainda não cheguei neste nível.
Tenho apego as sensações que aquele determinado objeto me lembra, por exemplo, tenho guardada a touca (descartável) que usei no cabelo no parto do Pedro.
Tenho roupas com ombreiras do Didi, que me lembram um momento especialmente bom e por isso tenho dó de abrir mão delas.
E o empréstimo acaba forçando o desprendimento, força abrir mão, deixar ir...e talvez por isso eu não goste!!
é amiga...vc parece minha mae,ela nao gosta de emprestar principalmente utensilhos domesticos..so que se empresta,aguente a recomendação e depois apurrinhação da cobrança da devolver..ainda mais se for tapawer ou os inox dela que morre de ciumes,pois mtos deles sao presentes dos ex-alunos dela do tempo do semente..tem reliquias.hehe..Eu já nao ligo de emprestar,mas se nao devolver do jeito q entregar fico fula e tbm sei cobrar o que emprestei.Roupas isso nunca tive o gosto de emprestar das minhas irmas ou vice-versa pois como vc ja sabe meu corpitcho nao foi moldado na mesma forminha de gelo que os delas...o meu foi moldado numa forma redonda de bolo bem grande..kkkkkkkkk
ResponderExcluir