segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ainda na dieta

Eu evito comentar, pq sou MUITO ansiosa comentar só acaba me criando mais expectativas...
Semana que vem volto ao médico pra juntos verificarmos o resultado deste primeiro mês!!!
Meus braços pararam de formigar quando durmo , me sinto mais leve, e começo a ver alguns 'ossinhos" que estavam debaixo da gordura...Estou feliz!!!
Honestamente eu ODEIO ser e estar gorda...Não aceito, não me conformo....mas sou preguiçosa e procrastinadora...acho que tudo se resolve amanhã num passe de mágica...ahã, senta lá, Cláudia!!! e acabei ficando do jeito que estava...
Minha ingestão de alimentos diminuiu consideravelmente, principalmente os "biliskets" entre as refeições... Estou comendo mais frutas, tomando água (acreditem, pra mim, é uma tortura!) e sem nenhuma vontade de doces! Ah...refrigerante está praticamente abolido...e abri mão também da cervejinha e do vinho ( pq estou tomando um tarja preta, e tenho medo de ter um piripaque e bater as botas).
Ontem, fomos almoçar na casa da sogra...
Abre parênteses (Há 9 anos, aos domingos almoço MACARRÃO (com bravissimas exceções) nem preciso dizer que não curto nem o cheiro) Fecha parênteses.
... então, ao me arrumar para sair, vesti uma calça jeans que há algum tempo eu não usava...ela entrou numa boa, fechou, mas ficou apertada na cintura...daí já fiquei bolada....deu vontade de desistir e sair rolando pelo mundo afora...fiquei MUITO incomodada com a situação, pensando...P... que P....   tem 1 mês que estou de dieta e esta porcaria de calça ainda está apertada...não tá valendo nada meu esforço... e fuquei frustrada.... passei o dia "apertada"...quando chegamos em casa a noite, ao me despir, para tomar banho, tive a curiosidade de ver a etiqueta da calça.... e o tamanho dela é 42 !!!!! kkkkkkkkkkkkk dai fiquei feliz igual pinto no lixo, pq estava usando 44/46, e agora a 42 havia entrado e fechado...
Dai, animei de novo....e vamos que vamos....
Acho que são pequenas vitórias, que nos fazem seguir na batalha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário