Eu tenho o miolo meio mole, e entre outras coisas preciso confessar que AMO remédios!!!
e sou entendida do negócio, leio todas as bulas dos remédios mais usados pelas pessoas daqui, sei as aplicações e contra indicações.
Costumo dizer que não nasci para sofrer dor, sou uma bunda mole...Bate uma dorzinha de cabeça já tô eu agarrada com a dipirona...
Mas confesso que conforme o tempo foi passando fui ficando meio hipocondríaca e mais medrosa...
O clímax da loucura foi após o nascimento do Daniel...quando ele tinha um mês mais ou menos eu comecei a ouvir um zumbido no ouvido esquerdo, e foi só aumentando, chegou uma época que o zumbido era tão forte que eu tinha vontade de esmurrar a cabeça pra parar... e depois do zumbido veio uma falha na memória, um formigamento pelo corpo, cabeça pesada e vontade de morrer encostada...
Ai ferrou tudo, me abracei de com força na deprê pós parto, e encanei que ia morrer, que estava tendo sinais de um aneurisma (meu pai e mais 03 parentes próximos deles (irmãos e sobrinha) morreram por causa de aneurisma...então achei que era meu fim assim também...vários dias chorei no chuveiro, me borrando de medo...e pior é que eu comentei com o Lu e ele comentou com o pai dele, que disse que eu precisava "lavar roupa" pra passar a frescura!!!
Criei coragem e fui a um neurologista...depois de alguns exames e consultas clínicas ele descartou (por hora) o Aneurisma e me diagnosticou com TRANSTORNO de ANSIEDADE.
Tomei por um tempo um ansiolítico tarja preta, o que me ajudou muito, com 1 semana de tratamento o zumbido passou.
Pelo o que entendi e pesquisei, o T.A é um passo pro pânico, eu não tinha vontade de viver, não tinha libido, não tinha vontade de me vestir, de tomar banho, de pentear o cabelo, de ver pessoas...Minhas amigas bem que tentaram me ver, me visitar, e eu marcava e em cima da hora batia um pavor e eu desmarcava, ou fugia...(sorry Girls!!) várias vezes desliguei o telefone de casa pra ninguém ligar...foi um período difícil.
Mas estou praticamente 100%, estou com a auto estima levemente melhorada e gostando de sair e de manter contato com as pessoas!!!
Lavar roupa? essa dou em mim!! Tô P da Vida!!!
ResponderExcluir