Eu tenho blogs desde 2001, desde a época do weblogger, onde fiz algumas amizades, onde meninas (assim como eu) escreviam um diário virtual, a gente lia, ria, chorava, se identificava, ¨garrava amor¨, participava, interagia ...
Parei por uns tempos e quando voltei, acabei ficando assustada.
Hoje existe um zilhão de blogueiros, falando sobre tudo e sobre nada.
Numa grande porca maioria, todos sabem de tudo e são ¨tendenças¨, dão dicas de moda, de cabelo, unha, sapato e viagens ...e menosprezam, humilham, denigrem e ferem os que não rezam sob suas cartilhas.
Já fiquei enojada lendo alguns blogs , a pessoa que escreve tem um prazer em ofender a outra só por causa do poder aquisitivo, do cabelo pichaco, ou porque a outra não passou as férias em aspen... e outras tolinhas, inventam festas, roubam fotos, simulam roupas, viagens, contatos que não tem nem nunca terão somente para mostrar ( o que não tem)... e existem umas centenas de seguidoras crentes, fãs fanáticas (as talifãs) que elegem a pessoa à condição de Deus(A) supremo(A).
E não pensem que são só adolescentes, pobres meninas ricas, não!!!
Tem coroa, tem mulher madura, tem herdeira de família quatrocentona, tem Lalá, Alice, todas as Fashion Hits...
BABAQUICE PURA!
Fico abismada e ver uma legião de fãs seguindo pessoas que são fúteis, só pensam, falam, e escrevem sobre CONSUMO, e consumo CARO e quase nada sustentável... estas mesmas pessoas que recebem grana pra divulgar este ou aquele produto (Mesmo que elas não usem, ou gostem - tal qual como a Xuxa com o bendito Monange) e as babacas começam a consumir o jabá, se matando pra ter um esmalte chanel só para se sentirem incluídos.
Eu não sou hipócrita em dizer que não sou chegada, adoro poder comprar minhas coisinhas, mas não deixo que isso tome conta da minha vida.
Dá nojo de gente que vive SÓ no mundo da Gucci, Prada, Versace, Celine, Hermes,Loubotin, MK, Valentino, YSL.....
Cara, a vida não é só isso!
Apoiada, Ive. Você falou tudo o que sinto.
ResponderExcluir