Você realmente acredita em coincidências?
-Você acredita que foi coincidência que uma pessoa se sentiu mal e resolveu ir embora da boate meia hora antes da tragédia?
-Você acha que uma pessoa sonha 1 semana antes com um navio naufragando, desiste da viagem e escapa da morte certa no Titanic?
-Você acredita que foi coincidência uma pessoa perder o passaporte horas antes de embarcar e perder o vôo da Air France 447?
-Você acredita que foi coincidência a pessoa ser barrada e proibida de entrar na boate pq estava de bermuda, ir até sua casa para trocar de roupa e sentir um sono incrível, desistir da balada e assim escapar das chamas da Kiss?
-Você acredita em coincidência a pessoa sonhar com um acidente de um avião tentando arremeter e batendo num prédio e no dia seguinte ao buscar um cliente no aeroporto, assistir o acidente do voo da tam?
-Você acha coincidência eu (euzinha mesmo) sonhar que ao chegar em casa havia um bilhete na porta informando o horário e local do velório, e ficar aliviada ao acordar, porque não havia nenhum bilhete, e uma hora depois receber a notícia da morte do meu próprio pai?
-Você acredita que é tolice ouvir aquela vozinha na cabeça te mandando seguir em determinada direção (diferente da sua rotina habitual) e de repente encontrar um velho amigo, ou escapar de um assalto, pergio (mesmo que vc nem saiba depois)?
-Você acredita em coincidência, um pintor americano (Burwell) pintar um quadro com uma prédio, com uma coluna de fumaça, e a metrópole atrás, e um ano depois, ser a imagem exata do caos nas torres gêmeas?
-Você acredita que é coincidência pensar numa pessoa, e 2 minutos depois o telefone tocar e ser AQUELA pessoa do outro lado da linha?
EU NÃO ACREDITO!
Desde muito cedo eu deixei de acreditar em coincidências.
Eu acredito e premonições, em avisos, em alertas, e na ¨ajuda¨ sobrenatural.
Uma vez, o meu caçula era recém-nascido não tinha nem 1 mês de vida ainda, e eu cansadérrima resolvi dar de mamar deitada (como eu sempre fazia), ele mamou, e nós dormimos na mesma cama.
Uma hora eu acordei com um puxão (forte) no meu ombro esquerdo, como se alguém estivesse me desvirando, mas com bastante força, e eu acordei pra xingar o Lu, e quando eu percebi, eu estava deitada em cima do meu bebê, quase esmagando aquele pequeno pacote.
Me afastei assustada e coloquei o Dani no berço, e nesse instante percebi que o Lu dormia a sono solto do meu lado direito, portanto, meio impossível dele ter me puxado.
Então mais do que nunca, acreditei na hora que foi algum amigo que me ajudou e evitou que eu machucasse meu filho!
Eu acredito mesmo que a gente divide esta terra com vários seres invisíveis, que nos protegem e outros que tentam nos ¨ferrar¨(Vai saber que tipo de gente fomos em outras vidas, quantas pessoas machucamos ou ferimos?) que temos a ajuda deles, que nos guiam, que nos ¨encaminham¨, pois quando não é para acontecer conosco, nós somos desviados daquele caminho
Eu acredito em sonhos, sempre tomando o cuidado de analisar se não vi aquilo durante o dia, se não pensei em determinada pessoa... alguns sonhos são mais reais do que os outros, são sonhos com lógica.
Eu acredito mesmo que haja uma força sobrenatural que está além da nossa capacidade de entender e enxergar, mas que mesmo assim, nos coloca em nosso devido lugar, na hora e data certa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário