terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mente, que eu finjo que acredito!


¨Ah! Eu me amo do jeito que eu sou!!¨
¨Sou gordinha, mas sou feliz!¨

TÁ BOM!!!

Mesmo estando 30kg ou mais, acima do seu peso normal (digo normal, não esquelético ou anoréxico, quando falo normal me baseio naquele peso natural e saudável que corresponde a altura da pessoa),  a pessoa pode até ficar feliz e tranquila, mas não mais do que por 48h.

Nunca encontrei na minha vida uma gordinha realmente em paz e feliz (de verdade) com sua aparência.

Eu por exemplo, sou uma gorda que odeio estar assim (apesar de ser sem vergonha e não fazer NADA para reverter este problema).

Gordinhos não tem pique, não tem agilidade, não tem disposição, o pé racha, as calcinhas ferem, as pernas formigam, o espelho é um inimigo cruel, as roupas não caem bem (mesmo as compradas em lojas especializadas), grande parte dos gordinhos não tem auto confiança, não são sensuais (minha opinião) e tem mania de perseguição (eu tenho, toda mulher que me olha, eu imagino que ela fica pensando ¨Nossa, que gorda!¨)

Eu já usei estas mentiras pra tentar elevar minha auto estima, já disse que eu era gostosa demais pra caber numa calça 38, que eu era um avião portanto tinha pneus... BALELA!!!

Ontem joguei x box com meus meninos, me diverti, pulei, corri, mexi os braços, fiz um monte de exercícios... e o resultado de hoje? DORES ,muitas dores, doi o trapézio, dói as pernas, dói os braços...um horror!!!
Hoje ao acordar, fiquei pensando nisso, enquanto eu me esconder atrás destas desculpinhas engraçadinhas e esfarrapadas NUNCA vou resolver o problema de fato...  e é problema sim,  a obesidade é um problema! #Fato

Enquanto eu tentar enganar a mim mesmo, dizendo que ¨amanhã eu começo¨ e deixando a ergométrica virar um cabide , NUNCA vou mudar.
Não tô dizendo!!!
Bora!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário