segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dieta

Hello people!!!
Tá bom, vcs acharam que eu desencanei da dieta!
Na-na-ni-na-não!!!
Continuo, negada!!!
Eu evito de comentar muito pq me sinto pressionada e muito ansiosa, então tô deixando rolar.

Comecei um novo ciclo há uns 12 dias, ao todo emagreci 14kg. Neste último mês foi um fiasco, emagreci somente 2 kg, culpa minha, totalmente minha.
 Nos finais de semana andei suspendendo a medicação pra poder tomar uma cervejinha, depois teve a festa da Clara e os preparativos e o pós-festa (cheia de bolo na geladeira) então dancei!!
Meu médico aumentou a dosagem da tirosina e vamos que vamos.

Estou cabendo na maiorias das peças 42 e já vesti uma blusinha tamanho M
(mas tirei pq meu peito ficou achatado, dai não ficou bom!...mas gente, já é motivo de fogos de artifício, pq mesmo  deixando dois ovos (de ema) achatados, a blusa fechou meu povo!!

Estou MUITO afim de pedalar em volta da lagoa, pq já desisti da ergométrica.
Ela é uma chata, fria que nem conversa comigo enquanto estamos juntas, portanto decidi que ela vai voltar pra função que exercia anteriormente: cabideiro!
Preciso só me desafogar um pouco do trabalho, e criar coragem e muita, mas muita vergonha na cara!

Eu quero, eu preciso, eu devo e eu vou emagrecer mais 16kg pra chegar no meu peso de antes (58kg) e ficar de bem e cheia de amores com o espelho.

O remédio é legal?
É
Ele tira completamente o apetite?
Não
Ele dá tremedeira?
Sim
Ele me deixa mais irritadiça?
Siiiiiiim
Ele dá uma baixada de bola na libido?
Sim
Mas infelizmente negada, sem ele eu não dou conta, então prefiro enfrentar alguns percalços pra alcançar o meu objetivo.

Tem uma mudança visual muito bacana, antes, eu vestia jeans e acima da "dirce" ficava um bauladinho, bem típico de barriga de gorda, parecendo um saco de batatas com dois leitões brigando dentro e agora está lisinho e retinho.
A minha sorte é que sou uma gorda democraticamente dividida, sou gorda de cima a baixo, fico com as pernas grossas, cadeiruda, bunduda, pançuda, peituda, braçuda...e quando emagreço, emagreço tudo.
Tenho consciência que nunca, nunca, never vou ser uma magrinha esquelética...huahauahuah tenho ossos largos....kkkkkk., não, agora é sério, nunca vou ser magrela pele e osso, tenho consciência que sou uma pessoa bem fornida de carnes, então  ficando sem pneu e sem a pança maior que o peito (olhando de cima ou de perfil) to adorando....tem também o meu braço de lavadeira, gorda fazedora de biscoito que continua enorme... hunf!
Existe algo que eu possa fazer pra meu braço ficar fininho???

É lógico que de vez em quando aparece algum espírito de porco pra me por pra baixo, mas eu tento respirar fundo e no mínimo  mentalmente mando as pessoa se f*der.
Outro dia eu brincando no face, falando das minhas qualidades adiposas, e uma pessoa escreveu:
"...é, tua mãe disse que tu estavas bem gorda!!!"
OMG!!!!
Filha do cão, se vc não tem nada de bom pra falar, fica quieta!!!
O povo ainda confunde personalidade com falta de freio na língua!!!
Gente, vivemos numa sociedade, não é tudo que pode ser dito, mesmo que seja verdade, tá???

Porém, no frigir cozir dos ovos (fritura não poooooode) estou me sentindo muito mais de bem comigo, já tô me maquiando pra sair, já andei comprando umas sandalinhas cutes, tô abandonado o visual gorda-relaxada-colchão-amarrado-no-meio e ficando mais arrumadinha!!!!
assim que tiver coragem, posto uma foto minha de corpo inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário