Sim, ela de novo... e de novo... e de novo...
sempre que eu vacilar, vou recomeçar.
Até eu emagrecer e permanecer magra.
Sim, eu odeio passar fome, eu odeio me privar das coisas gostosas e gordiças da vida, mas eu também odeio me olhar em fotos e no espelho.
Acabou festas de final de ano, acabou férias, acabou horário de verão, acabou meninutudo em casa comendo pipoca e chocolate, acabou carnaval, acabou chás de bebês, tá acabando o verão...
Então não há mais desculpas pra ficar enrolando.
BORA VOLTAR A EMAGRECER?
Minha intenção polianesca é de emagrecer no total 30kg, pra voltar a ter o corpitcho 38 que eu tinha antes de ser mãe...
porém, coloquei uma meta semanal de - 1kg, pois parece ser mais fácil de atingir (desde que eu não fique engordando e emagrecendo, num efeito iô-iô) e também entendo que de grão em grão a galinha enche esvazia o papo.
Desde segunda cortei refrigerantes, chocolates e cervejinha, aumentei muito o consumo de água, diminui o consumo de doces e o tamanho das porções de alimento.
Sim, estou começando com a ajuda de um inibidor de apetite, porque sozinha não consigo.
Pela enésima vez estou tentando convencer a minha mente boicotadora que para emagrecer preciso seguir uma continha básica que nada mais é que:
Mais exercícios físicos + Menos alimentos = Eliminação de peso.
Peso atual em 20/02/13 = 89kg ( nem grávida eu cheguei a pesar tudo isso... daqui a pouco quebro a barreira dos três dígitos, dai eu me dou uma surra!!!)
Bora que tem um bocado de banha chão pela frente!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário