Eu e minha boca grande, sem freio, sempre me metendo em roubadas.
Semana passada, conversando por chat do face com uma tia do meu marido, eu escrevi:
"- Então nos vemos, no domingo, no aniver da fulaninha??"
No que a tia do Lu responde:
"-Opa, nesta eu não estou dentro, não fui convidada!!!"
TENSO!!!
Por causa de uma briga que aconteceu em 2009, um lado da familia é meio "persona non grata"na casa de uma irmã ( principalmente por causa do marido da mãe da aniversariante... ou traduzindo em miúdos, é como se por causa de uma briga com o meu cunhado, eu não pudesso colocar os pés na casa da minha irmã.
fiquei suuuper sem graça.
Fui pra bendita festinha, e papo vem, papo vai, encontro a avó do meu marido, e comento com ela:
"- QueLegal, vi que fulana tá montando uma loja de bolos falsos, com biscuit..."
PRA QUÊ???
A velha deu um pulo, e começou a lamentar, a falar alto, preocupada que a fulana fosse largar seu emprego concursada pra ser um artesã, que vai onerar o marido, que vão passar necessidade, e começou a falar milhares de coisas... e da cozinha, a tia do lu, dizia num linguajar delas, tipo "Tá falando demais, mãe, cale-te boca.."
e a velha sem parar com os murmúrios, com o chororô, e eu tentando minimizar, dizendo :
-Não, JAMAIS que ela vai largar o emprego concursado dela, esse lance de bolos é só um adicional pra renda aumentar... imagina....."
depois sai de perto pra ver se a vó parava, e tenho certeza que quando sai, ela foi falar pras filhas e tenho certeza que meteram a lenha em mim, certeza que eu passei como a boca sem tramela, a fofoqueira... e tenho mais certeza que esse bafafá vai cair na orelha da fulana, que vai ficar #chatiada comigo.... e pior, que durante a festa, toda oportunidade que a vó tinha, vinha pro meu lado com o mesmo mimimi, e as tias olhavam pra mim com aquela acusação em neon "fofoqueira duzinferno"....
Aff do céu, que eu só me meto em roubada!!! que é melhor ficar com a boca fechada, que tudo que eu digo pode ser usado contra mim!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário