segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cuma???

Sou cliente há séculos da agência dos correios AGF José Pancetti.
Cliente há tanto tempo que todos me conhecem pelo nome.
Semana passada, fui postar algumas encomendas.
Peguei as crianças na escola, e depois passei nos correios.
Desci do carro, abri a porta pra crianças, e fui pegar as mercadorias.
Dani desceu do carro igual a um raio e correu pra dentro da agência, e eis que o anjo da guarda dele estava de plantão e o protegeu de um mega acidente.
Ao desces do carro e pisar na calçada, ninguém esperava que um motoqueiro viria na contra-mão da rua, subindo a toda velocidade, dirigindo em cima da calçada.
Por um triz ele não atropelou o Dani.
Fiquei gelada!
Dai comecei a xingar o motoqueiro, reclamando, e ele fez de conta que nem estava me ouvindo.
O motoqueiro entrou na agência, e foi pro fundo, onde somente os funcionários entram.
Reclamei da atitude dele com a funcionária L., que me atendia no momento, e perguntei se ele era funcionário também e pedi a ela que alertasse ao chefe deles o que tinha acontecido, e ela confirmou que falaria.
Enquanto despachava minhas encomendas, naquela lerdeza de sempre(SERVIÇO ESTATAL É SEMPRE UMA CAQUINHA) nisso apareceu o gerente...
Rapaz, não deu outra, ele enconstou no caixa que eu estava e eu disse:
"-Com licença, tudo bem?? preciso fazer uma reclamação pro Senhor.... e blá blá blá..." contei que o funcionário deles estava subindo na contra mão com a moto na calçada, quase atropelou meu filho e ainda nem se dignou a olhar pra mim e pedir desculpas... e o gerente, perguntou a funcionária L. quem era o prestador de serviço, e ela titubeou, enrolou e só quando ele insistiu é que ela deu o nome do motoqueiro "Rogerinho", e o gerente se comprometeu a dar um "puxão de orelhas" no rapaz, pediu desculpas e foi embora...
dai que a menina, olhou bem pra minha cara e falou assim: "Nossa, vc me meteu numa saia justa, eu saí como dedo-duro na história"
ÊPA!!
Deduzo então que ela não contaria ao chefe o acontecido caso eu não tivesse contado???
quer dizer que pra ela tanto faz se o MEU filho fosse machucado, contanto que ela não dedurasse o "Rogerinho"???

Pau no meio do seu c*, sua biscat*!!!
Fiquei olhando pra cara dela, com aquele ar de "Hã??" e sai sem nem me despedir, com a certeza que dificilmente usarei de novo os serviços daquela agência!
Só eu que achei isso um absurdo???
O cara transgride leis de trânsito, é totalmente descuidado, desatencioso, mal educado, imprudente e ainda por cima é protegido por uma piriguetezinha que provavelmente está louca pra dar uma malhos com ele (se é que não está dando!!)
Faça-me o favor, né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário