Dizem que se a gente não contar, a probabilidade da coisa acontecer é mais baixa, né?
Por isso fiquei caladinha até agora, mas a cada dia percebo que as chances estão contra mim, por isso resolvi dividir o que me maltrata no momento.
VAMOS NOS MUDAR!
Quer dizer, não é algo assim DE-FI-NI-TI-VO, já totalmente decidido.
Mas é algo que tem uma séria chance de acontecer.
Por causa do trabalho do Lu, que cada vez mais precisa estar na empresa, chegando cedo e sem hora pra sair, o Lu chegou a conclusão que seria melhor se morassemos mais perto da empresa.
e...
Você vai me perguntar se eu topei ir, se eu aceitei?
-SIM! Topei, aceitei!
agora você vai me perguntar se eu gostei, amei, curti?
-NÃO! mas vou do mesmo jeito, que eu não sou besta!
Não gosto de mudanças, estou confortável aqui.
No meio do ano foi este sofrimento também, mas era muito pior, pq a previsão era de acontecer a mudança pro Norte do País, tipo Rondônia, Manaus, Acre. NOSSA!
Acho que pedi tanto pra Deus pra não ir que não aconteceu!!! Ufa!
Agora a pretensão é de mudar para o Interior de SP.
Mudar pra uma cidade pequena (uma das cidades propostas, tem apenas 1 agência de correio - exemplo!) e o bonitinho do Lu, pra me deixar mais animadona (not) inventou a idéia de morar numa chácara!!!
HAHAHAHAHA - faz-me rir, né???
Nesse ponto eu bati e pé e disse "NEM MORTA!!" ou melhor...só morta, pq dai ele pode me enterrar em qualquer lugar. Hunf!
Minha gente, eu sou do MUNDO (ôpa!), eu sou cosmopolita, sou urbana, sou do engarrafamento, sou de cidade grande, sou do burburinho, sou do shopping lotado, sou das filas, sou do skyline noturno que brilha.....
Eu não gosto de mato, não gosto de "sossego" e de ver o por do sol sentada na varanda.
Não gosto desse lance meio riponga de paz & amor & natureza.
Isso não combina com meu jeito de ser e existir!!!
Nessa "levada" eu aguento no máximo um período de férias, passou de 30 dias já começo a ficar tensa, querendo o ba-fa-fá de volta!
Eu quero mais é me mudar pra New York, Dubai, Cingapura, Tóquio e não pra uma cidadezinha com 5 ruas e 4 avenidas!!!
mas...
Não sou eu que vou jogar no time contrário, né mesmo???
Não sou eu que vou torcer pra dar tudo errado no crescimento profissional dele, só pra eu ficar com minha bundinha aqui.
Honestamente acho que é a MINHA OBRIGAÇÃO dar suporte emocional (eu, justo eu??) ao Lu, acompanha-lo e apoia-lo, então se tiver que ir, EU VOU!
Mas não esperem me ver (ler ou ouvir) cantando Fernando & Sorocaba ou aquela Paula não sei das quantas, ou posts falando sobre agricultura e a deliciosa vida no campo, pq N ÃO VAI ROLAR!!!!
Vou aproveitar as próximas (cada vez mais próximas) férias escolares pra visitar as cidades (o bom que é tudo uma do lado da outra, e ficam mais ou menos a umas 2 ou 3 horas de SP capital) ver onde morar, onde as crianças vão estudar ...essas coisas...
Em Janeiro terei a resposta definitiva.
e seja o que Deus quiser!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário