Na semana passada , dia 13/05 entrei em contato com a vendedora LuarteBaby perguntando sobre a disponibilidade de um item muito fofo, um barquinho em MDF, e ela respondeu que tinha para pronta entrega e portanto por causa disso, confirmei a compra efetuando o pagamento no dia 14/05, escolhendo frete sedex para agilizar mais ainda o processo.
Só após a minha insistência,no dia 17 ela confirmou o recebimento, e após novamente eu insistir, informou que postou a mercadoria no dia 17. Ela me deu um prazo do sedex de 02 dias... chegaria aqui no máximo dia 19.
Eu já pedi duas vezes o número do protocolo do envio e ela nem sequer respondeu...
A situação ficou chata pq eu precisava do material com URGÊNCIA, e por ela responder que tinha o produto para pronta entrega e o sedex demorar só dois dias, eu comprei...confiando na boa vontade dela...
Mas acho que houve displicência, má vontade e falta de respeito comigo, como consumidora.
Minha filha precisava levar o barco hoje (20/05) pra escola, mas vai ser a única que vai chegar lá de mãos abanando por desrespeito de um vendedor.
Então além de estar muito p da vida com essa vendedora que definitivamente, e apesar de ter peças lindas, NÃO RECOMENDO, eu também quero usar isso como exemplo, pra não agir do mesmo jeito com meus clientes!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário