sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vendas na Internet

Como eu também trabalho com vendas pela internet, acho que essas coisas chatas (vejam a seguir) que acontecem, servem pra mim como exemplo de como NÃO fazer com meus clientes...

Na semana passada , dia 13/05 entrei em contato com a vendedora LuarteBaby  perguntando sobre a disponibilidade de um item muito fofo, um barquinho em MDF, e ela respondeu que tinha para pronta entrega e portanto por causa disso, confirmei a compra efetuando o pagamento no dia 14/05, escolhendo frete sedex para agilizar mais ainda o processo.

Só após a minha insistência,no dia 17 ela confirmou o recebimento, e após novamente eu insistir, informou que postou a mercadoria no dia 17. Ela me deu um prazo do sedex de 02 dias... chegaria aqui no máximo dia 19.
Eu já pedi duas vezes o número do protocolo do envio e ela nem sequer respondeu...

A situação ficou chata  pq eu precisava do material com URGÊNCIA, e por ela responder que tinha o produto para pronta entrega e o sedex demorar só dois dias, eu comprei...confiando na boa vontade dela...
Mas acho que houve displicência, má vontade e falta de respeito comigo, como consumidora.
Minha filha precisava levar o barco hoje (20/05) pra escola, mas vai ser a única que vai chegar lá de mãos abanando por desrespeito de um vendedor.
Então além de estar muito p da vida com essa vendedora que definitivamente, e apesar de ter peças lindas, NÃO RECOMENDO, eu também quero usar isso como exemplo, pra não agir do mesmo jeito com meus clientes!!!

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