Fui, honestamente, só para ver meu filho. A previsão do tempo denunciava chuva o findi inteirinho e em altitudes bem mais baixas eu previa raios e trovões, pois iriamos ficar sob o mesmo teto (pequeno) que o meu sogro, sogra, crianças e passarinho.
Previ um programa de índio, daqueles que só eu consigo fazer parte (Ô dedinho podre!) mas estava enganada!!!
Foi deliciosamente delicioso!!!
Respirei aliviada quando começamos a parar de descer...Depois só alegria!!! Depois de 10 anos voltei pra Ubatuba, nossa..10 anos passaram muito rápido e ainda meu peito dói com a lembrança do que eu vivi nessa época (isso é um papo brabo, que um dia se eu tiver coragem, eu conto!!!)
Ficamos na praia do Estaleiro, umas 03/04 praias pra frente da amada Itamambuca...Casa pé na areia, com a praia praticamente particular.
Fomos pescar, brinquei de guerra de areia com as crianças, de noite fomos fazer uma expedição, todos com lanterna, andando descalços a beira mar, e achamos 01 vaga-lume, uma água-viva morta, um siri grandão morto e 03 milhões de conchinhas nos seus mais variados aspectos, formas, cores e tamanhos.
Na segunda, decidimos voltar no final da tarde, já que o sol resolveu aparecer.
Ficamos a beira mar comendo camarão frito, peixinho frito (tinha um barzinho funcionando), as crianças brincando felizes e satisfeitas. peguei até uma corzinha!!
Fiquei junto do meu filhão e dos meus outros bebês, curtimos uns dias delicious e me senti bem, recarregada, revigorada!!!
Bom demais da conta, sô!!!
Bom tirar um tempo para relaxar. Na correria do dia-a-dia, e o estresse tomando conta, nada melhor que espairecer um pouco.
ResponderExcluirbeijosss