Não quero ser contra NENHUMA religião...
Eu mesmo não acredito em nenhuma, acredito só na religião (que vem do latim ¨religare¨ e significa religação, reuni-se novamente com Deus nesse caso !) interna que trazemos no peito.
Não adianta fazer jejum, ou fogueira santa de Israel, ou matar umas galinhas pretas, ou distribuir sopa de madrugada, não adianta acender umas velas, ou subir as escadarias da penha de joelhos pra pagar promessas, nada disso adianta se por dentro somos maus, cruéis, mesquinhos, egoístas, invejosos e maledicentes.
Eu sou totalmente contra PESSOAS que usam a religião para induzir a massa (que é leiga, geralmente sem cultura nem conhecimento, e ainda mais grave, sem nenhuma vontade de saber) para que façam por ele, o que ele quer que aconteça.
Sou contra os Edir Macêdo da vida, sou contra os padres pedófilos, sou contra a igreja riquíssima enquanto milhares morrem por falta de comida, sou contra os dirigentes espíritas que pregam o amor ao próximo mas são intolerantes com sua própria família, sou contra os Waldomiros da vida.... e principalmente, sou contra os Felicianos (ou doravante denominado por mim : INFELICIANUS) da vida.
Nada me tira da cabeça, que esse ser deprimente, esteja usando a causa gay, para enrustir a sua própria vontade de liberar o brioco.
NÃO ao projeto CURA gay.
Isso é um absurdo, é voltar no tempo!
Cada um sabe o que é melhor pra si, cada um faz as próprias escolhas e cada um vai arcar com as consequências.
Não precisamos de um demente pra dizer qual caminho seguir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário